segunda-feira, 14 de maio de 2012

Atitude é tudo!

Uma mulher acordou uma manhã após a quimioterapia, olhou no 
espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça. 
Ela disse:- Bom, acho que vou trançar meus cabelos hoje.
Assim ela fez e teve um dia maravilhoso. 

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente 
dois fios de cabelo na cabeça.- Hummm... Acho que vou repartir meu cabelo 
no meio hoje.Assim ela fez e teve um dia magnífico. 

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas
um fio de cabelo na cabeça. Bem, hoje vou amarrar meu cabelo como um 
rabo de cavalo. Assim ela fez e teve um dia divertido. 

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um 
único fio de cabelo na cabeça.
- Yeeesss... Hoje não tenho que pentear meu cabelo.
Atitude é tudo! Seja mais humano e agradável com as pessoas. 
Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum 
tipo de batalha.
Ana Bonadia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...